terça-feira, 13 de outubro de 2009



Com o Brasil já classificado, fechando a participação em casa contra a Venezuela na próxima quarta-feira às 19h, horário de Brasília, em um joguinho de coroação, os meus olhares e minha atenção estarão voltados totalmente para um jogo em especial, Uruguai x Argentina, ah esse jogo promete e como...


As duas seleções precisando da vitória para carimbar de vez a vaga na próxima Copa, tornará a partida uma verdadeira batalha, já até posso imaginar, '' A batalha de Montevidéu '', para ficar mais lindo ainda, só um gol do Forlán aos 45 minutos do segundo tempo para acabar de vez com o sonho de Dieguito em levar sua seleção a próxima Copa do Mundo.




Antes que eu esqueça de comentar, caso a Argentina perca para o Uruguai e o Equador vença o Chile em Assunção, os hermanos estarão fora da próxima Copa do Mundo.


Porém tem um fator decisivo nesse confronto entre Equador e Chile, o treinador da equipe chilena, simplesmente, é o senhor El Loco Bielsa, ele mesmo, uma figura épica argentina, será que Bielsa fará de tudo para ajudar seus compatriotas que o demitiram da seleção condenando-o de burro, e imaginem, qual seria a relação entre Bielsa e Dieguito?



Aposto tudo que El Loco Bielsa terá um ato de extrema normalidade e inteligêngia, abrirá as pernas para o Equador. Se ele fizer isso, ganhará uma estátua, pode ter certeza.




Palpite: Uruguai 2 x 1 Argentina


Equador 1 x 0 Chile




Portanto, quarta-feira às 20h, não façam outra coisa, pois será o jogo do ano!




Dieguito te cuida!


Salve, Salve, El Loco Bielsa!


Um comentário:

  1. Sem duvidas um jogo de muita emoção entre Uruguai x Argentina, mas o que eles realmente vão estar de olho é no jogo do Chile x Equador... muito triste mas eu ainda acho que o Chile não perderá dentro de casa!! Mas no futebol acontecem cada coisa ...

    ResponderExcluir