sábado, 5 de setembro de 2009

Dunga levanta a taça e desabafa...




Lendo esse título todos vão com certeza lembrar daquela cena inesquecível, após a suada conquista do tetra campeonato mundial, quando o capitão da seleção, Dunga, levanta a taça, e xinga tudo o que podia, respondendo a tudo e a todos que o questionaram durante toda a copa, extravasando toda a revolta que ele guardava por muito tempo, mas ali naquele momento era a hora de colocar para fora.
Mas, passaram quinze anos, os tempos já são outros, o então capitão da seleção, hoje é técnico, e novamente com frequência é contestado, criticado por grande parte da imprensa, e tendo seu nome gritado de burro durante diversas partidas do Brasil. Porém aos poucos Dunga mais uma vez vem calando a boca de todos aqueles que se voltam contra ele, pois conseguiu manter uma regulariedade que há muito tempo não se via na seleção - invicta há 15 meses, 18 partidas.
Com uma sequência de bons resultados, a seleção brasileira, mais uma vez está garantida na Copa do Mundo, e será que em 2010 veremos mais um desabafo de Dunga após levantar uma taça?


Obs: O único medo que a seleção pode ter tido hoje, foi de ver aquela cara feia do Tévez, porque Rosario, bombas, terra de Che, campo com grama baixíssima, clima hostil, oraçao da igreja de Dieguito, catimba, nada disso funcionou...

Adieus Hermanos ...
Sí, Dieguito, adieus!

6 comentários:

  1. O Brasil calou a boca do cheirador Maradona. Todo o time jogou bem de mais e não caiu na conversa deles.

    Parabéns para a Seleção Brasileira que já está na Copa.

    ResponderExcluir
  2. O Dunga calou a boca de grande parte da imprensa e do povo Brasileiro, não vou ser Hipócrita de dizer que não calou a minha boca.Mas estou hoje aqui e digo que o Dunga conseguiu levantar a seleção para o topo de melhor do mundo!!

    Abraço e quando você estiver com tempo não deixe de escutar a 4 Edição do DEBATSPORTS!!

    ofuteboleoscariocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É verdade estou impressionado também com o futebol apresentado pela seleção.
    Tomara que consiga manter esse nivel na copa.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Alguem sabe as palavras do Dunga ao levantar o Tetra ?

    Ricardo Gomes - São Mateus/SP
    dickonlinesp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ricardo, as palavras foram mais ou menos estas, dirigidas aos fotógrafos e jornalistas que o massacraram, mostrando a taça: "Aqui, seus traíras de merda! Tirem fotos! E engulam o que falaram de mim, seus filhos da puta!"

    ResponderExcluir
  6. As palavras foram "Essa é pra vocês, seus traíras filhas da puta!" - bem lembrou o Paulo Vinicius Coelho no CQC de hoje (31.05.2010).

    ResponderExcluir