sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Estímulo !?!?


Diretoria do Flamengo promete R$ 50 mil pela vitória, e quebra do tabu, em cima do Atlético-PR.

Sou contra esse tipo de premiação em jogos considerados de mesma importância de outros que não geraram essa mesma bonificação. Temos jogadores que já ganham salários gigantes, e não é preciso mais do que isso para motivá-los. Se formos entrar no mérito de que os salários estão atrasados, aí não discuto e fico do lado dos jogadores. Não concordo em pagarem tanto pra eles, mas já que pagam, eles vivem em cima disso e seus custos de vida, são relativos ao que ganham (como qualquer outro tipo de trabalhador).
Até deixo passar, quando é premiação por título ou algo do gênero, pois o clube recebe em cima disso e nada mais justo que repassar isso aos atletas. Ao oferecer essa bonificação, chego a duvidar da entrega ou determinação de certos caras, pois só vão jogar bem mediante a esse 'bicho', sendo que no fim do mês (caso não atrase) eles já tem na conta seus milhares.
Essa premiação ficará em torno de menos de R$ 2 mil pra cada, pois leva-se em conta a delegação que viajou para Curitiba, e com certeza serão mais de 25 integrantes.

Enfim, pelo bem do futebol carioca, torço pro Mengão quebrar esse tabu, da mesma forma que torço pro Vascão se distanciar na liderança da Série B - Sem esquecer da torcida pelo milagre tricolor e pelo reencontro botafoguense com a vitória.

2 comentários:

  1. Eu concordo com vc meu caro, os jogadores não precisam de estimulo, aquele é o trabalho dele é uma obrigação a equipe vencer... esses são os verdadeiros mercenarios..


    Abraço Bryan e quando vc estiver com tempo não deixe de passar em meu blog que está com um quadro super legal!!

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Jogar num time grandioso não precisa de estímulo nenhum. Ele já ganha muito para entrar em campo e fazer a sua parte.

    saulobotafogo.blogspot.com

    ResponderExcluir