quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Chelsea é punido pela FIFA


Chelsea foi punido pela FIFA e ficará proibido de contratar jogadores até 2011, o clube inglês foi acusado de assediar o jovem Kakuta, do Lens, e forçá-lo a quebrar seu contrato com o clube francês. Com isso o clube ficará impedido de contratar jogadores nas duas próximas janelas de transferências da Europa.
Os ingleses foram culpados e terão que pagar a punição, o jogador também foi punido pela entidade máxima do futebol e ficará quatro meses sem poder atuar em qualquer clube, além de ter que desembolsar uma multa de 130 mil euros. O Lens ainda receberá uma indenização do Chelsea no valor de 910 mil euros. Em nota divulgada no seu site oficial o clube londrino afirmou recorrer da punição na instância máxima da justiça desportiva, a Corte Arbitral do Esporte ( CAS )

2 comentários:

  1. Chelsea envolvido em várias confusões nesses últimos dias...incluindo a do Mutu, que o Chelsea faz tanta questão em receber os 17 milhões (afinal, é um clube com poucos recursos financeiros)

    Ironias a parte, visita meu blog cara, acompanha todas as quatro divisões do futebol brasileiro:

    http://esporteeevida.blogspot.com

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Hoje cedo eu estava lendo isso ... Só ficaram satisfeitos quem está no clube já empregado, afinal, os diregentes irão fazer de tudo para manter o mesmo time até o final de 2010, já que não poderá contratar ninguém ! E o outro lado ... será que o grupo ganhará introsamento e virar uma máquina ? Bater o Manchester United ? rs

    ResponderExcluir