quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Se essa moda pega ...

Virou moda na Argentina, o clube apresentar sua nova linha oficial de jogo para temporada com belas modelos com trajes ousados, causando delírio a todos presentes na cerimônia. O que está gerando até um aumento na torcida dos clubes em outros países, devido a ''simpatia'', causada pela exibição das modelos com os uniformes.
Acho bem interessante, pois qualquer atração a mais que poderá causar uma certa divulgação do clube é válida, ainda mais porque a grande maioria dos torcedores dos clubes serem do gênero masculino. Mas e ai o que vocês acham? Será que daria certo aqui no Brasil, e você aprova essa atitude?



















2 comentários:

  1. Ah bem interessante essa nova forma de apresentarem os novos uniformes, tomara que os clubes brasileiros adotem essa mania, pois so colocam jogadores.

    ResponderExcluir
  2. Eu fico me perguntando se o short dos homens serão que nem os delas ? Mas não é a primeira vez que isso acontece... Portugal faz muito disso e os EUA também não ficam para trás na modinha de modelos ! Agora chegou na Argentina, será que talvez seja para ' esquecer ' os problemas com a Federação Argentina ?

    ResponderExcluir