terça-feira, 18 de agosto de 2009

Tolerância Zero ...


Depois do fracasso na copa de 2006, o presidente da CBF - o Ditador - Ricardo Teixeira afirmou que na próxima copa não irá ter mais nenhum tipo de tolerância e aceitação em relação a jogadores que adoram frequentar as baladas, e as capas dos jornais, quando se envolvem em confusões. Essa decisão foi fortalecida após a assinatura do novo patrocinador que exigiu mais empenho dos jogadores brasileiros. O recado vai para todos, mas senti na entrevista do Sr.Teixeira, uma certa alfinetada ao Ronaldinho Gaúcho, o mesmo que foi obrigado por S.Berlusconi a dar sua palavra diante de todo o grupo do Milan que ele iria se comportar e se dedicar ao máximo na próxima temporada. Mas, pelo visto esse recado do Berlusconi não tem adiantado muito não, segundo os jornais italianos, Gaúcho foi expulso e obrigado a retonar para casa por torcedores rossoneros, enquanto curtia a noite em uma boate de Milão.

Portanto, a cobrança para a próxima copa em cima das estrelas será maior ainda, pois o comportamento das mesmas fora das quatro linhas poderá influenciar em uma possível convocação segundo Teixeira.

E aí vocês concordam que as atitudes dos jogadores fora de campo poderia pesar na hora da convocação?

Se não convocassem Romário por causa das noitadas, como seria a Copa de 1994? E se barrassem Garrincha devido o seu constante uso de bebidas alcoólicas, como seria 1958 e 1962?


Um comentário:

  1. Depois do fiasco que foi a copa de 2006, agora o Ricardo Teixeira está se preocupando com o que os jogadores fazem fora de campo. Por mim os jogadores podem fazer o que for fora de campo, tanto que entrem e resolvam

    ResponderExcluir